JPEG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JPEG

Actividades relacionadas com fotografia
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
JPEG Actividades relacionadas com fotografia JPEG
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Kit Transformador AC referência ACK-E15
[color=orange]OBJECTIVA INVERTIDA[/color] EmptyQua Dez 04, 2013 4:32 pm por adalpt

» ola amigos
[color=orange]OBJECTIVA INVERTIDA[/color] EmptyQua Jun 12, 2013 7:52 pm por Tierri

» Vendo bolsa para objectiva Case Logic 15e
[color=orange]OBJECTIVA INVERTIDA[/color] EmptyDom Dez 30, 2012 4:30 pm por ineshilariog

» Olá, pessoal...
[color=orange]OBJECTIVA INVERTIDA[/color] EmptySáb Dez 08, 2012 2:16 am por U20COSASCO

» Festa de Natal
[color=orange]OBJECTIVA INVERTIDA[/color] EmptySex Nov 16, 2012 10:30 pm por Brutoon

» WildThing - Barcelos
[color=orange]OBJECTIVA INVERTIDA[/color] EmptyDom Abr 01, 2012 12:44 pm por WildThing

» Fábio Martins
[color=orange]OBJECTIVA INVERTIDA[/color] EmptySeg Out 24, 2011 11:27 pm por PhabioMartins

» Daniel Santos.
[color=orange]OBJECTIVA INVERTIDA[/color] EmptyQua Set 21, 2011 6:26 pm por Daniel Santos

» Sigma 70-300 mm f4-5,6 APO DG Macro para Canon
[color=orange]OBJECTIVA INVERTIDA[/color] EmptyDom Set 11, 2011 8:46 pm por mariograciosa

Parceiros
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

 

 [color=orange]OBJECTIVA INVERTIDA[/color]

Ir para baixo 
AutorMensagem
silvano
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático
silvano


Masculino
Número de Mensagens : 39
Idade : 38
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : segurança
Data de inscrição : 25/05/2008

[color=orange]OBJECTIVA INVERTIDA[/color] Empty
MensagemAssunto: [color=orange]OBJECTIVA INVERTIDA[/color]   [color=orange]OBJECTIVA INVERTIDA[/color] EmptySeg maio 26, 2008 1:48 am

ola Very Happy sou novo aki mas gostaria de partilhar a minha nova brincadeira
ke ainda esta em testes mas ke ja provou dar resoltados!

gostaria de saber a vossa opiniao obrigado

[color=orange]OBJECTIVA INVERTIDA[/color] 1966542

canon 40D + 17-85mm invertida


[color=orange]OBJECTIVA INVERTIDA[/color] 1962851


canon 40D + 70-300mm + 17-85mm invertida
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/silvanoo
Convidad
Convidado




[color=orange]OBJECTIVA INVERTIDA[/color] Empty
MensagemAssunto: Re: [color=orange]OBJECTIVA INVERTIDA[/color]   [color=orange]OBJECTIVA INVERTIDA[/color] EmptySeg maio 26, 2008 3:57 pm

Também tenho essa cena para Pentax, cheguei a 'tentar' fazer uns registos, mas nunca consegui uma focagem e luz em condições, uma cena que dá uma trabalheira dos diabos e que me deixa um bocado céptico quanto aos resultados obtidos...................
Ir para o topo Ir para baixo
silvano
Fotográfo em automático
Fotográfo em automático
silvano


Masculino
Número de Mensagens : 39
Idade : 38
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : segurança
Data de inscrição : 25/05/2008

[color=orange]OBJECTIVA INVERTIDA[/color] Empty
MensagemAssunto: Re: [color=orange]OBJECTIVA INVERTIDA[/color]   [color=orange]OBJECTIVA INVERTIDA[/color] EmptySeg maio 26, 2008 11:53 pm

o adaptador ou conversor foi eu ke o fiz com a tampa da objectiva colei a tampa da camara
depois cortei o seu interior para postriormente unir a objectiva invertida a camara
tudo isso foi feito por mim so gastei 50cent na cola do xines e 8€ numa tampa de 67mm nova lol

nos poucos testes ke fiz tive muita dificuldade com a luz pois nao consigo ver quase nada
mas na rua e outra conversa e com o livewire ainda melhor mas sempre com o apoio do tripe

mais tarde penso comprar uma objectiva ke faça macro como por exemplo (sigma 150mm 2.8)
que me dizem? ha alguma melhor dentro desses preços?

se alguem tiver alguma dica ke me possa ajudar agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/silvanoo
Conteúdo patrocinado





[color=orange]OBJECTIVA INVERTIDA[/color] Empty
MensagemAssunto: Re: [color=orange]OBJECTIVA INVERTIDA[/color]   [color=orange]OBJECTIVA INVERTIDA[/color] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[color=orange]OBJECTIVA INVERTIDA[/color]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tone Color Photographs
» Objectiva standard EF 50 mm f/1,8 II
» vendo objectiva 2.8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JPEG :: A Técnica :: Edição / Técnica-
Ir para: