JPEG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JPEG

Actividades relacionadas com fotografia
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
JPEG Actividades relacionadas com fotografia JPEG
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Kit Transformador AC referência ACK-E15
Cá estou eu... EmptyQua Dez 04, 2013 4:32 pm por adalpt

» ola amigos
Cá estou eu... EmptyQua Jun 12, 2013 7:52 pm por Tierri

» Vendo bolsa para objectiva Case Logic 15e
Cá estou eu... EmptyDom Dez 30, 2012 4:30 pm por ineshilariog

» Olá, pessoal...
Cá estou eu... EmptySáb Dez 08, 2012 2:16 am por U20COSASCO

» Festa de Natal
Cá estou eu... EmptySex Nov 16, 2012 10:30 pm por Brutoon

» WildThing - Barcelos
Cá estou eu... EmptyDom Abr 01, 2012 12:44 pm por WildThing

» Fábio Martins
Cá estou eu... EmptySeg Out 24, 2011 11:27 pm por PhabioMartins

» Daniel Santos.
Cá estou eu... EmptyQua Set 21, 2011 6:26 pm por Daniel Santos

» Sigma 70-300 mm f4-5,6 APO DG Macro para Canon
Cá estou eu... EmptyDom Set 11, 2011 8:46 pm por mariograciosa

Parceiros
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

 

 Cá estou eu...

Ir para baixo 
+6
Meneses
vieirinha
Luis Filipe
Jpeg
MAIA
TattooDevil
10 participantes
AutorMensagem
TattooDevil
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
TattooDevil


Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 46
Localização : NeverLand
Emprego/lazer : Fotografar
Humor : Pouco e mau
Data de inscrição : 01/02/2008

Cá estou eu... Empty
MensagemAssunto: Cá estou eu...   Cá estou eu... EmptySex Fev 01, 2008 8:00 pm

...para partilhar o meu olhar e forma de estar nesta arte.

Sempre disponivel, sempre apaixonado.

Abraço a todos e... boas fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/tattoodevil
MAIA
Respira JPEG
Respira JPEG
MAIA


Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 48
Localização : PORTO/MAIA
Humor : sempre!!!mas não me lixem!
Data de inscrição : 31/01/2008

Cá estou eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Cá estou eu...   Cá estou eu... EmptySex Fev 01, 2008 10:34 pm

bem vindo RICARDO!!!
Obrigado por te juntares a nós!
...para quem não conhece este mestre da fotografia é só visitar em www.olhares.com/touchdelight
abraçooooo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omaiato.blogspot.com
Jpeg
Admin
Admin
Jpeg


Masculino
Número de Mensagens : 149
Idade : 34
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Administrador
Humor : À JPEG
Data de inscrição : 31/01/2008

Cá estou eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Cá estou eu...   Cá estou eu... EmptySeg Fev 04, 2008 12:59 am

Acho que o Omaiato ja disse tudo e a verdade é uma a tua vinda ao jpeg.forumeiros.com já esta a dar excelentes frutos.

Muito obrigado e abraço Ricardo TattooDevil
Ir para o topo Ir para baixo
https://jpeg.forumeiros.com
TattooDevil
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
TattooDevil


Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 46
Localização : NeverLand
Emprego/lazer : Fotografar
Humor : Pouco e mau
Data de inscrição : 01/02/2008

Cá estou eu... Empty
MensagemAssunto: ..E cá estou eu OUTRA VEZ :)   Cá estou eu... EmptySex Jun 19, 2009 1:40 am

Boas.

Quem está aqui no forum há cerca de um ano para cá, viu a verdadeira novela mexicana da qual fui parte integrante.

Saí do Forum... e voltei.

E voltei porque algumas das pessoas que cá andam valem a pena. As restantes, bem, são isso mesmo.

Sou estupido, mal encarado, arrogante, tenho a mania que sei mais do que maioria, e acima de tudo, sou uma péssima influencia. Dizem que faço algumas fotos decentes, outros tratam-me como um deus, outros já o fizeram mas entretanto foram auto promovidos, e outros ainda, como eu por exemplo acham que faço umas fotos ponto final.

Aos poderes instituidos, uma mensagem: não vim semear tempestades. Vim para fazer o que fiz de inicio, falar sobre fotografia para quem e com quem quer fazer o mesmo.

Um ano passou e não estou diferente, apenas mais moderado e consciente de que afinal o mundo não gira á minha volta. Alguem me podia ter avisado, mas teve de ser eu mesmo, depois de ler umas cenas sobre uma estrela porreira chamada de Sol. Com aquele tamanho todo e gente a gosta dela á brava,resolvi ficar no meu canto e deixar aquilo brilhar Smile

Vim para me comportar como deve ser, para colocar tutoriais, videos feitos por mim sobre o Photoshop, etc, etc.

Ah e claro, pelas saídas em grupo. Sinto a falta da gente boa que fez questão de manter contacto comigo mesmo estando fora do Forum.

Não voltei para continuar guerras com ninguem e até tenho 1 ou 2 pedidos de desculpa a concretizar.

Reparei há dias que finalmente o bom senso existe por aqui e agora até apagam topicos "estupidos". Soa-me a melhoria e sou sempre a favor de mudar para melhor.

Não espero boas vindas, nem essas coisas, excepto se vierem acompanhadas de um convite para umas fotos.

Well, o Terrivel Tattoo voltou em paz.

Abraço meninos e olá meninas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/tattoodevil
Luis Filipe
Respira JPEG
Respira JPEG
Luis Filipe


Masculino
Número de Mensagens : 303
Idade : 63
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 13/03/2008

Cá estou eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Cá estou eu...   Cá estou eu... EmptySex Jun 19, 2009 11:24 am

pois é muito fixe que assim seja.
esta tua volta só demonstra que és gente boa...até já.
Ir para o topo Ir para baixo
vieirinha
Fundador
Fundador
vieirinha


Masculino
Número de Mensagens : 1540
Idade : 41
Localização : Porto\ London\ UK
Emprego/lazer : A procura de melhor
Humor : britanico
Data de inscrição : 31/01/2008

Cá estou eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Cá estou eu...   Cá estou eu... EmptySex Jun 19, 2009 4:29 pm

Faço das palavras do Luis Filipe as minhas

Sabes o que penso sobre ti como fotografo que o es e a minha opiniao sobre a fotografia nunca mudou porque para mim e dentro do estilko de fotos que mais amo fazer tu es um Zidane da fotografia de sabedoria dentro desta materia que é a fotografia...

E nao te dou as boas vindas porque a porta aqui do Jpeg esta aberta para ti e para todos que querem por bem o Jpeg e a fotografia....

Este forum foi criado com essa finalidade, para nos darmnos todos bem e para nos divertirmnos juntos a fazer uma das coisas que nos da prazer que é fotografar em grupo.....

Grande abraço e ate ja Ricardo.

O bem esta sempre aberto para nos aqui no Jopeg e nao falo como Fundador falo como um simples user deste forum que faço com que cresca todos os dias e que seja cada dia que passa melhor em todos os sentidos, se mesmo assim nao conseguir uma coisa eu tenho certeza nos encontros somos os melhores e isso nao duvido nunca da capacidade de quem os organiza e ajuda a organizar..... Sem organização como dizem muitos mas no fim o que nos interexa por aqui é que quem vai gosta, torna a repetir etc etc etc.....

O jpeg hoje esta vivo e bem vivo estou longe dos encontros e era uma peça importante para os mesmos mas ha pessoas aqui dentro que sem ganhar nada com isso monetariamente ca vao andando a perder tempo para que as pessoas possam continuar a se divertir a fotografar em grupo e isso olha:

DEIXA ME MUITO FELIZ

Abraxo mais um Ricardo e vem sempre pois a porta esta aberta e mais que aberta para ti ja sabes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/utilizadores/detalhes.php?id=68905
MAIA
Respira JPEG
Respira JPEG
MAIA


Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 48
Localização : PORTO/MAIA
Humor : sempre!!!mas não me lixem!
Data de inscrição : 31/01/2008

Cá estou eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Cá estou eu...   Cá estou eu... EmptySex Jun 19, 2009 9:48 pm

Sou um simples user como outro qualquer aqui no JPEG!!!!!!
SEMPRE FUI E COMO ALGUNS ME CONHECEM UM AMANTE DA DIVERSÃO!
...criticado por vezes mas apreciado por muitos ,sou o MAIA sem ressentimentos,seja para quem for!
Gosto de fazer parte deste fórum !quase como que uma paixão ,e confesso que não sou adepto de alguns topicos aqui presentes,mas quem sou eu ? só porque gosto do convivio que se vive nos encontros!?!?
...por mim são todos bem vindos! os principiantes ,os retornados ....
o jpeg não fecha portas! aqui se distingue dos outros!
um fórum saudável não merece discussões inuteis,mas se as quiserem ter, a rua é um optimo lugar para o fazer!
.......a casa tá limpa não a desarrumem.........
sempre ... MAIA...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omaiato.blogspot.com
TattooDevil
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
TattooDevil


Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 46
Localização : NeverLand
Emprego/lazer : Fotografar
Humor : Pouco e mau
Data de inscrição : 01/02/2008

Cá estou eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Cá estou eu...   Cá estou eu... EmptySáb Jun 20, 2009 2:14 am

Fico contente Maia.

Como sabes, eu aprecio mais a parte escrita do forum do que os encontros, mas não deixarei de comparecer sempre que desejar ou que me seja possivel, até porque não vejo muitos de vocês há uns 8 meses ou mais...

Ajuda-me num ponto: que tipo de topicos não gostas? É que eu sou por natureza um criador de "tretas" e convem saber o que possa interessar menos Smile

Para isso basta ver que, mesmo após 8 meses de ausencia do JPEG, ainda sou o 3º membro com mais post...

Acho o meu 1º topico vai ser mesmo isso: perguntar quais os assuntos e/ou tutoriais que os membros achem necessários.

Atenção que não menosprezo os encontros. Passei optimos momentos em todos os que particpei. São o coração e alma deste forum.

Tu e o Vieirinha, com a ajuda pontual de outros membros tem conseguido contra ventos e marés manter isto vivo, e é de louvar.

Mas acho que o forum pode ter uma parte tecnica e teorica para complementar o lado ludico Wink

A sério, agradeço mesmo que digas, na tua opinião pessoal, que tipo de topicos ou assuntos não te interessam, e os que te podes achar uteis claro.

Resumindo, venho participar com o que tenho: alguns conhecimentos que podem ser uteis, e a disponibilidade que penso ninguem nesta altura colocar em causa.

Obrigado pelas palavras sinceras e ponderadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/tattoodevil
Meneses
Respira JPEG
Respira JPEG
Meneses


Masculino
Número de Mensagens : 430
Idade : 43
Localização : Porto
Emprego/lazer : No emprego aguardo pelo lazer
Data de inscrição : 25/05/2008

Cá estou eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Cá estou eu...   Cá estou eu... EmptySáb Jun 20, 2009 3:19 pm

Welcome back mano!
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
Jorge


Masculino
Número de Mensagens : 311
Idade : 73
Localização : Coimbra-Portugal
Emprego/lazer : Rendimentos
Data de inscrição : 19/12/2008

Cá estou eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Cá estou eu...   Cá estou eu... EmptySáb Jun 20, 2009 4:58 pm

TattooDevil escreveu:
Fico contente Maia.

Como sabes, eu aprecio mais a parte escrita do forum do que os encontros, mas não deixarei de comparecer sempre que desejar ou que me seja possivel, até porque não vejo muitos de vocês há uns 8 meses ou mais...

Ajuda-me num ponto: que tipo de topicos não gostas? É que eu sou por natureza um criador de "tretas" e convem saber o que possa interessar menos Smile

Para isso basta ver que, mesmo após 8 meses de ausencia do JPEG, ainda sou o 3º membro com mais post...

Acho o meu 1º topico vai ser mesmo isso: perguntar quais os assuntos e/ou tutoriais que os membros achem necessários.

Atenção que não menosprezo os encontros. Passei optimos momentos em todos os que particpei. São o coração e alma deste forum.

Tu e o Vieirinha, com a ajuda pontual de outros membros tem conseguido contra ventos e marés manter isto vivo, e é de louvar.

Mas acho que o forum pode ter uma parte tecnica e teorica para complementar o lado ludico Wink

A sério, agradeço mesmo que digas, na tua opinião pessoal, que tipo de topicos ou assuntos não te interessam, e os que te podes achar uteis claro.

Resumindo, venho participar com o que tenho: alguns conhecimentos que podem ser uteis, e a disponibilidade que penso ninguem nesta altura colocar em causa.

Obrigado pelas palavras sinceras e ponderadas.
Gostei dos seus "defeitos" e vou analisar as suas "qualidades". Bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
MAIA
Respira JPEG
Respira JPEG
MAIA


Masculino
Número de Mensagens : 752
Idade : 48
Localização : PORTO/MAIA
Humor : sempre!!!mas não me lixem!
Data de inscrição : 31/01/2008

Cá estou eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Cá estou eu...   Cá estou eu... EmptySáb Jun 20, 2009 5:17 pm

Claro! os encontros são anunciados,é só estares atento!
Quanto a tópicos ,é fácil!...é só ver o que trás constantemente problemas aqui para dentro,não porque o dito tópico não deva existir ,mas pelo uso descarado com que se tratam entre si,para mim é como uma forma de estar na vida temos de saber ouvir , bem e mal se nos decidimos expôr...
Agora o que mais falta aqui ,são realmente tópicos de divulgação de técnicas ,como saber utilizar uma máquina fotografica,como usar um programa de edição,até porque não é preciso pensar muito, a maioria das pessoas que cá tem entrado, é porque vem expôr as suas dúvidas porque estao a começar .
Por momentos uma pessoa deste fórum que tenho um enorme prazer em conhecer pessoalmente chegou a postar umas dicas e até bastante interessantes ,mas pelo que vi ,não foi muito o prato da casa!vai-se lá saber porquê?!?!?!
Concordo que haja todos os tópicos aqui presentes no fórum ,porque todos nós nos interessamos mais por umas coisas e por outras, agora eu evito os que menos gosto não deixando de estar atento e de os seguir frequentemente ...como diz o velho ditado ..."quem não quer ser lobo não lhe veste a pele" .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.omaiato.blogspot.com
Fim
Fundador
Fundador
Fim


Masculino
Número de Mensagens : 575
Idade : 48
Localização : Vila Real
Emprego/lazer : Mendigar
Humor : Sempre em alto
Data de inscrição : 31/01/2008

Cá estou eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Cá estou eu...   Cá estou eu... EmptyDom Jun 21, 2009 12:46 pm

Como já aqui disseram bem vindo quem vier por bem. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
cecil
Respira JPEG
Respira JPEG
cecil


Feminino
Número de Mensagens : 52
Idade : 47
Localização : porto
Humor : Sempre!!
Data de inscrição : 29/05/2008

Cá estou eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Cá estou eu...   Cá estou eu... EmptyDom Jun 21, 2009 11:32 pm

Olá Ricardo sejas bem vindo!! Como diz a maioria e muito bem,quem viere que venha por bem porque nós aqui gostamos é mesmo de fotografia lol! lol! ..Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pgmm
Respira JPEG
Respira JPEG
pgmm


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 54
Localização : Porto
Emprego/lazer : Tecnico Avac
Data de inscrição : 04/03/2008

Cá estou eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Cá estou eu...   Cá estou eu... EmptySeg Jun 22, 2009 12:06 am

Com águas passadas não se rega árvores Razz Estamos aqui todos pela mesma paixão e para partilharmos algumas ideias e aprender um pouco mais. As pessoas podem e devem ter opiniões diferentes só assim podemos ir mais além Smile Bem-vindo e bons clicks...
Ir para o topo Ir para baixo
http://olhares.aeiou.pt/manzano
TattooDevil
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
TattooDevil


Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 46
Localização : NeverLand
Emprego/lazer : Fotografar
Humor : Pouco e mau
Data de inscrição : 01/02/2008

Cá estou eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Cá estou eu...   Cá estou eu... EmptySex Jun 26, 2009 6:38 pm

Jorge escreveu:
TattooDevil escreveu:
Fico contente Maia.

Como sabes, eu aprecio mais a parte escrita do forum do que os encontros, mas não deixarei de comparecer sempre que desejar ou que me seja possivel, até porque não vejo muitos de vocês há uns 8 meses ou mais...

Ajuda-me num ponto: que tipo de topicos não gostas? É que eu sou por natureza um criador de "tretas" e convem saber o que possa interessar menos Smile

Para isso basta ver que, mesmo após 8 meses de ausencia do JPEG, ainda sou o 3º membro com mais post...

Acho o meu 1º topico vai ser mesmo isso: perguntar quais os assuntos e/ou tutoriais que os membros achem necessários.

Atenção que não menosprezo os encontros. Passei optimos momentos em todos os que particpei. São o coração e alma deste forum.

Tu e o Vieirinha, com a ajuda pontual de outros membros tem conseguido contra ventos e marés manter isto vivo, e é de louvar.

Mas acho que o forum pode ter uma parte tecnica e teorica para complementar o lado ludico Wink

A sério, agradeço mesmo que digas, na tua opinião pessoal, que tipo de topicos ou assuntos não te interessam, e os que te podes achar uteis claro.

Resumindo, venho participar com o que tenho: alguns conhecimentos que podem ser uteis, e a disponibilidade que penso ninguem nesta altura colocar em causa.

Obrigado pelas palavras sinceras e ponderadas.
Gostei dos seus "defeitos" e vou analisar as suas "qualidades". Bem vindo.

Como todos que me conhecem sabem, pouco ligo ao facto de gostarem de mim ou do que faço... qualidades devo-as ter mas nada que mereça ser analisado, ou melhor não existem para o serem.

Eu faço um check up anual, ando bem examinado, ah e tambem faço analises quando vou doar sangue Smile

Não sou particularmente simpático, é de com satisfação que encontro alguem parecido!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/tattoodevil
TattooDevil
Só fotográfo ao fim semana
Só fotográfo ao fim semana
TattooDevil


Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 46
Localização : NeverLand
Emprego/lazer : Fotografar
Humor : Pouco e mau
Data de inscrição : 01/02/2008

Cá estou eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Cá estou eu...   Cá estou eu... EmptySex Jun 26, 2009 6:46 pm

omaiato escreveu:
Claro! os encontros são anunciados,é só estares atento!
Quanto a tópicos ,é fácil!...é só ver o que trás constantemente problemas aqui para dentro,não porque o dito tópico não deva existir ,mas pelo uso descarado com que se tratam entre si,para mim é como uma forma de estar na vida temos de saber ouvir , bem e mal se nos decidimos expôr...
Agora o que mais falta aqui ,são realmente tópicos de divulgação de técnicas ,como saber utilizar uma máquina fotografica,como usar um programa de edição,até porque não é preciso pensar muito, a maioria das pessoas que cá tem entrado, é porque vem expôr as suas dúvidas porque estao a começar .
Por momentos uma pessoa deste fórum que tenho um enorme prazer em conhecer pessoalmente chegou a postar umas dicas e até bastante interessantes ,mas pelo que vi ,não foi muito o prato da casa!vai-se lá saber porquê?!?!?!
Concordo que haja todos os tópicos aqui presentes no fórum ,porque todos nós nos interessamos mais por umas coisas e por outras, agora eu evito os que menos gosto não deixando de estar atento e de os seguir frequentemente ...como diz o velho ditado ..."quem não quer ser lobo não lhe veste a pele" .

O problema não são os topicos mas sim a forma de se estar, de tolerar e argumentar sem descer de nivel. É fácil perder a paciencia quando se esgotam os argumentos mas aqui deve prevalecer o bom senso. Recuar ou virar ás costas a uma discussão é uma forma de arte. Eu ando a aperfoçoar-me nesse aspecto Smile só faz bem á saúde lol! lol! lol!

A razão pela qual a malta não liga muito aos topicos tecnicos passa-me ao lado. Esses topicos são para quem quer e/ou precisa de aprender algo.

Eu pessoalmente, não vou deixar de os criar apenas porque não são populares. Nunca medi o que fazia pelos aplausos e não é agora que vou começar.

Eu gosto de lobos... não entendi foi o que querias dizer com esse "velho ditado" lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/tattoodevil
Conteúdo patrocinado





Cá estou eu... Empty
MensagemAssunto: Re: Cá estou eu...   Cá estou eu... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cá estou eu...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JPEG :: Geral :: Apresentação-
Ir para: