JPEG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JPEG

Actividades relacionadas com fotografia
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
JPEG Actividades relacionadas com fotografia JPEG
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Kit Transformador AC referência ACK-E15
LUMIX: O Casamento Perfeito Entre as Tecnologias Óptica e Digital EmptyQua Dez 04, 2013 4:32 pm por adalpt

» ola amigos
LUMIX: O Casamento Perfeito Entre as Tecnologias Óptica e Digital EmptyQua Jun 12, 2013 7:52 pm por Tierri

» Vendo bolsa para objectiva Case Logic 15e
LUMIX: O Casamento Perfeito Entre as Tecnologias Óptica e Digital EmptyDom Dez 30, 2012 4:30 pm por ineshilariog

» Olá, pessoal...
LUMIX: O Casamento Perfeito Entre as Tecnologias Óptica e Digital EmptySáb Dez 08, 2012 2:16 am por U20COSASCO

» Festa de Natal
LUMIX: O Casamento Perfeito Entre as Tecnologias Óptica e Digital EmptySex Nov 16, 2012 10:30 pm por Brutoon

» WildThing - Barcelos
LUMIX: O Casamento Perfeito Entre as Tecnologias Óptica e Digital EmptyDom Abr 01, 2012 12:44 pm por WildThing

» Fábio Martins
LUMIX: O Casamento Perfeito Entre as Tecnologias Óptica e Digital EmptySeg Out 24, 2011 11:27 pm por PhabioMartins

» Daniel Santos.
LUMIX: O Casamento Perfeito Entre as Tecnologias Óptica e Digital EmptyQua Set 21, 2011 6:26 pm por Daniel Santos

» Sigma 70-300 mm f4-5,6 APO DG Macro para Canon
LUMIX: O Casamento Perfeito Entre as Tecnologias Óptica e Digital EmptyDom Set 11, 2011 8:46 pm por mariograciosa

Parceiros
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

 

 LUMIX: O Casamento Perfeito Entre as Tecnologias Óptica e Digital

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fim
Fundador
Fundador
Fim


Masculino
Número de Mensagens : 575
Idade : 48
Localização : Vila Real
Emprego/lazer : Mendigar
Humor : Sempre em alto
Data de inscrição : 31/01/2008

LUMIX: O Casamento Perfeito Entre as Tecnologias Óptica e Digital Empty
MensagemAssunto: LUMIX: O Casamento Perfeito Entre as Tecnologias Óptica e Digital   LUMIX: O Casamento Perfeito Entre as Tecnologias Óptica e Digital EmptySex Fev 01, 2008 1:52 am

Graças à constante parceria com a Leica Camera AG, a gama Lumix de Câmaras Digitais da Panasonic continua a estabelecer novos marcos. Cada modelo Lumix é desenhado para o ajudar a tirar o máximo partido da sua criatividade fotográfica.

MEGA O.I.S (Estabilizador óptico de Imagem)

Redutor automático da distorção causada pelo “tremer das mãos”


Modo 1/Modo 2: Ajudam-no a tirar fotos perfeitas, mesmo quando a mão treme. O tremer das mãos é o inimigo número um de qualquer fotógrafo, e a principal causa para muitas fotografias desfocadas. O sistema MEGA O.I.S. é totalmente óptico, não afectando assim o CCD ou o processamento de imagem, proporcionando fotos mais nítidas, sem deterioração. Permite reduzir a velocidade de obturação 3 níveis abaixo do limite aceitável do tremer das mãos, que é calculado da seguinte forma: 1/distância focal (1 dividido pela distância focal). Ajuda a garantir imagens de alta qualidade no mais variado tipo de fotografias como telefoto, macro, com fraca iluminação e fotos nocturnas.

VENUS ENGINE III

Redução do ruído sem deterioração da imagem


O novo sistema de redução de ruído detecta separadamente o ruído cromático do ruído de luz., permitindo capturar imagens de alta resolução, sem “grão”, mesmo quando o ISO é elevado.

Alta Resolução para Imagens de Excelência

O sistema de circuito Venus LSI da Panasonic da gama anterior já melhorava a resolução diagonal em cerca de 50% comparado com os modelos anteriores, na medida em que gera um sinal a partir dos componentes de todas as três cores básicas (vermelho, verde e azul), resultando assim em imagens com resolução mais elevada e relação de sinal para ruído melhorada. Actualmente, foi aumentada a resolução vertical em 10%, o que resulta em imagens com maior detalhe e definição de cor.

Corrector Digital para Fotografias de Excelência

A capacidade de correcção digital, presente em todas as lentes ópticas, permite corrigir as imperfeições cromáticas em telefotos e no caso de ocorrência de Vignetting (escurecimento dos cantos da foto). Esta tecnologia aliada à alta precisão óptica das lentes Leica DC, aumenta substancialmente a qualidade da imagem.

Alta Velocidade de Resposta

A evolução patente na Era digital conduz-nos a um aumento da velocidade de resposta, com um time lag reduzido a 0,005 segundos*, e disparos consecutivos até 3 frames/segundo**. A função dos disparos consecutivos ilimitados permite que se tirem fotografias em continuação, até que o cartão de memória esteja cheio. ***

*Não em modo auto focus

**Excepto em alguns modelos

*** A velocidade dos disparos consecutivos varia dependendo do modelo, condições de disparo e cartão de memória..

Menor Consumo de Energia, Capacidade para Mais Fotos

Ainda com a presença de tecnologias como o MEGA O.I.S (Mega Estabilizador Óptico de Imagem) e alta qualidade de imagem no LCD, o Venus Engine III consome cerca de 80% menos energia que o Venus Engine II. A bateria dura ainda mais tempo, permitindo que se tirem mais fotos.

SUPER ZOOM ÓPTICO

As séries FZ e TZ da LUMIX incorporam lentes Leica com um zoom óptico (*2) espectacular mesmo tratando-se de modelos compactos e fáceis de utilizar. A função extra zoom óptico da Panasonic aumenta a imagem para lhe oferecer um zoom total de 16.5x (*3), enquanto causa uma deterioração mínima usando a parte central do CCD de alta resolução.

(*2) DMC-FZ8 12x/36-432mm, DMC-FZ50 12x/35-420mm, DMC-TZ2 e TZ3 10x/35-350mm (equivalente a uma lente de uma câmara de 35 mm)

(*3) Na DMC-FZ8 e na DMC-FZ50 o zoom varia dependendo do tamanho da imagem seleccionada e do rácio de aspecto

LENTES LEICA

LENTES LEICA DC VARIO-ELMARIT

Este sofisticado mecanismo de lentes inclui lentes asféricas que evitam a aberração asférica. O avançado processo de tratamento da superfície das lentes contribui para evitar o efeito de “fantasma” nas imagens.

CONTROLO ISO INTELIGENTE

Fotos perfeitas mesmo a sujeitos “irrequietos”!

Quando utilizamos uma baixa velocidade de obturação, em situações de luz insuficiente, o “tremer das mãos” não constitui a única causa para más fotografias. Existem também imperfeições causadas pelo movimento do sujeito a ser fotografado, ou pelo facto de estar situado num ambiente de fraca luz. Estes motivos impulsionam a Panasonic a incrementar a tecnologia ISO em todos os seus modelos Lumix de 2007. O Controlo ISO Inteligente utiliza um detector automático de movimento que ajusta a sensibilidade ISO e a velocidade de obturação, de acordo com a intensidade movimento do sujeito.

Este sistema permite a utilização de altas velocidades de obturação para situações mais difíceis, como são exempl fotografias a crianças, animais, ou outros sujeitos que com um movimento brusco possam desencadear imperfeições na fotografia.

O modo de alta sensibilidade utiliza ainda o método “Pixel-mixed Readout” do CCD, de modo a aumentar o ISO até 3200. Todos os modelos aumentam o ISO pelo menos até 1600, no modo normal de disparo, o que permite tirar fotografias mais nítidas, em todas as ocasiões.

LENTE 28MM

Lentes LEICA DC Vario Elmarit 28mm

Com as suas lentes asféricas de elevado índice de refractividade, a DMC-TZ3 e TZ2 oferecem um ângulo panorâmico e Zoom Óptico 10x (equiv. 35mm: 28 a 280mm), num modelo compacto. A lente de 28mm garante um maior campo de visão, o que permite captar mais elementos numa fotografia, enriquecendo as imagens, sejam elas: monumentos, grupos numerosos de pessoas, em espaços de pequena dimensão ou outros. Esta característica é também incorporada nos modelos DMC-FX50 e FX3.

DMC-L1

Leica Camera AG e Panasonic


A Leica Camera AG e a Panasonic têm o prazer de apresentar 2 novas lentes intermutáveis, baseadas no sistema 4/3. A pensar nos seus clientes mais exigentes, a Panasonic junta à sua gama de acessórios a lente Leica D L-X025, que possui um foco fixo de 25mm/ F1.4 (equiv. a 50mm). A lente de zoom standard L-ES014050 Leica DC Vario Elmarit tem um comprimento focal de 14mm até 50mm (equivalente 35mm: 28mm a 100mm) e foi desenvolvida exclusivamente para as máquinas D-SLR.
Ir para o topo Ir para baixo
 
LUMIX: O Casamento Perfeito Entre as Tecnologias Óptica e Digital
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Site Oficial Panasonic Lumix
» Lumix Award
» Manual Fotografia - Lumix

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JPEG :: Equipamento\ Duvidas :: Câmaras e equipamento fotográfico :: Panasonic-
Ir para: